Em lançamentos imobiliários, na busca por vender mais e sair na frente, muitas construtoras buscam fidelizar imobiliárias e corretores. Para isso, são oferecidos benefícios e prêmios aos profissionais de vendas, com objetivo de estimular as vendas e incrementar os negócios. Para ambos os lados, o retorno é positivo.
Um dos exemplos são as estratégias promovidas pela J.Simões Engenharia.
Azurra
O lançamento do Azurra, próximo empreendimento da J. Simões Engenharia na Aldeota, ainda não ocorreu. Mas a convenção de vendas, realizada no início do mês, já deu início aos trabalhos junto aos corretores. Na ocasião, foi apresentado o programa fidelidade da empresa.
Os corretores serão identificados pelos cartões red, platinum e black, a depender do nível de relacionamento que mantêm com a construtora. À medida que comercializa os empreendimentos J. Simões, ele ganha a possibilidade de migrar para as outras bandeiras, e, com isso, ter acesso a benefícios, como Iphones, anuidades de gasolina e formações em coaching.
“Acreditamos que um bom projeto, como o Azurra Aldeota, aliado ao sistemático investimento nas condições de trabalho e na formação do corretor, trazem como resultado um cliente muito mais satisfeito”, destaca o diretor comercial Daniel Otoch Simões.
FICHA TÉCNICA
AZURRA ALDEOTA
Terreno com aproximadamente 3 mil m² na rua Carolina Sucupira
TORRE ÚNICA, 23 pavimentos tipo, três apartamentos por andar
APARTAMENTOS com 130 m², com três suítes, lavabo, dependência, três vagas de garagem por apartamento, hall social privativo
LAZER COM PISCINA adulto e infantil, salão de festas, acesso social design, deck gourmet, campo de futebol gramado, academia/fitness equipado, lounge de festas externo, game station, sharing, etc.
Clipping O Povo (13/05/2015)